Mudanças, mudanças…

À esquerda, Dennian (vulgo Coréia); à direita, Salsicha, com o uniforme sagrado do programa!

À esquerda, Dennian, vulgo Coréia; à direita, Salsicha, com o uniforme sagrado do programa!

Pois é: mudanças sempre aparecem pra todos… e não ia ser diferente com a gente!

Fiquei sabendo hoje por um mensageiro de kimono, que Rubão Hatori Hanzo terá que fazer parte da guarda de honra do Imperador japonês! Infelizmente o samurai terá menos tempo para estar junto conosco no podcast mais nerd da web. Mas fiquem tranquilos, pois o espadachim do zóio rasgado não irá nos deixar!

Falando em zóio, o pinguço predileto da criançada, Mano Zoínho, estará cumprindo uma missão na baixada: descobrindo os botecos mais vagabundos onde a pinga é mais forte e mais barata! Ou seja, ele também não dará o ar da graça o tempo todo no programa (se bem que isso não é nenhuma novidade, pois ele vivia dando cano em todo mundo aqui)!

Eu até estava começando a chorar pelos cantos tendo que fazer quase tudo sozinho, mas Rubão, sempre ele, veio com (mais uma) brilhante ideia: “chama o Dennian, meu”!

Então, para me auxiliar nesta árdua tarefa de comandar um podcast zoneado por natureza, eis que surge Dennian Novelli Goia, o Balboa coreano! Mas você se pergunta: uadarrél, quem é esse moleque? Bom, pra quem não se lembra, ele foi o vencedor da primeira promoção do programa, a MãeZona Infinita. Por ser um menino dedicado, um gamer viciado, um sonoplasta talentoso, um podcaster nato e fã número 1 do Zona (além de ser um chapa de longa data), nada mais justo que chamá-lo para a empreitada.

É isso: seja bem vindo, Dedê! Você é o mais novo integrante da Família Infinita (tá, essa eu inventei agora só pra ficar mais poético)! Se prepara, pois vamos arrancar seu couro, rapaz!

Já estamos preparando alguma coisa pra marcar a estreia do pequeno lutador de sumô, mas não prometo nada – prometi coisas demais pro programa que eu nunca cumpri! rs

O espaço para comentários está aberto, negada! Digam aí se o Dennian vai dar conta do recado! 😀

Marcelo “Salsicha”
apresentador/produtor

PS: Rubão e Mano Zoínho estarão sempre por perto, claro – o primeiro será o nosso oráculo que tudo vê e tudo sabe, olhando por nós como o Vigia. O outro… bom, só Deus sabe o que o Mano vai aprontar daqui pra frente!!! rs

Anúncios

2 Comentários

  1. sumemo!! é tudo nosso!! HUAhuaHUA

  2. Curiooooooosaaaaaaaaaaa p/ ouvir!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s